Facebook faz retrospectiva dos melhores momentos de cada usuário em 2012



O ano ainda não chegou ao fim, mas o Facebook se antecipou e já permite que os usuários façam uma retrospectiva de 2012 a partir das suas publicações na linha do tempo.

O aplicativo "Facebook Year in Review" faz uma pesquisa em seus dados e separa o que seriam os 20 momentos mais importantes do ano para você.

Veja momento mais importantes do seu ano de acordo com o Facebook (Foto: Reprodução)

Veja momentos mais importantes de 2012 de acordo com o Facebook (Foto: Reprodução/Facebook) A seleção é feita de acordo com a popularidade de cada postagem. O aplicativo agrupa mudanças de status, álbuns de fotos, opções de curtir, eventos e check-ins feitos ao longo do ano.

Você pode ver também quantos amigos adicionou à sua página em 2012. Depois de visualizar a retrospectiva, o usuário pode escolher se quer compartilhar a seleção do app com seus amigos ou não. De acordo com dados gerais do Facebook, o assunto mais comentado na rede em 2012 foram as eleições nos Estados Unidos.

Nessa linha, o presidente eleito Barack Obama foi a figura pública mais citada. A música mais compartilhada na rede social esse ano foi “We Are Young”, de Janelle Monáe. No Brasil, o assunto mais comentado foi a novela “Avenida Brasil” e a música mais compartilhada foi “Rolling in the Deep”, da cantora Adele.

Fonte: www.techtudo.com.br

Post Relacionados

Facebook faz retrospectiva dos melhores momentos de cada usuário em 2012 Vinicius Souza Rating: 5 quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nenhum comentário: